04/03/2021 às 23:07 Novidades

ANO NOVO, CARA NOVA // Uma nova identidade em 2021

590
1min de leitura

Toda proposta da nossa nova identidade foi desenvolvida pela Pipa de Giz no método handmade inspirado na essência do Vintage, aliando elegância e sofisticação.

A marca foi projetada em cima do nosso briefing, baseado na experiência profissional, pessoal, bem como nos valores que gostaríamos de transmitir através da marca. Determinação, foco, gratidão, evolução e aprendizado, foram algumas palavras usadas como fonte de inspiração para a identidade visual, bem como as referências visuais apresentadas. A identidade visual traz como símbolo principal o relógio. Combinando elementos folks como árvores e montanhas, a simbologia remete à importância do maior presente que já recebemos, O TEMPO. Esse é o objetivo da nossa fotografia, levar nossos clientes à reflexão da importância de viver intensamente cada bom momento, e claro, poder recordar no futuro tudo o que foi vivenciado, sendo um instante de alegria, emoção ou apenas algo importante a ser registrado.

A nova marca de tem como objetivo comunicar a arte ao nosso público alvo: noivos, debutantes, gestantes, formandas (os) e interessados em uma experiência fotográfica única.

Desde já, agradecemos a Gabriela pelo ótimo trabalho, carinho e paciência em atender os nossos anseios desde o primeiro momento na concepção deste lindo projeto, que com certeza, nos deixou muito satisfeitos!

04 Mar 2021

ANO NOVO, CARA NOVA // Uma nova identidade em 2021

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

folk fotografia identidade identidade visual kevin medeiros logo logotipo pipa de giz vintage

Olá, bora conversar? Clique aqui para me chamar no whatsapp.
Logo do Whatsapp